terça-feira, 18 de maio de 2010

BEM CASADOS, BEM GUARDADOS

Bem casados são aqueles docinhos gostosos que os humanos distribuem como lembrancinha em casamentos, aniversários, nascimentos de bebês (aí eles chamam de bem nascidos). Eu sei disso porque eu já devorei um que a minha mãe humana deixou em cima da mesa quando voltou de uma festa..hihihi. E podem ser também dados como presentes. Eu não sei vocês, mas eu adoro ganhar coisas gostosas de comer, então, acho que todo mundo ia gostar desse tipo de presente também. É só comprar numa doceira bem boa e colocá-los assim bem bonitões e arrumados numa caixinha linda como essas aí das fotos. Neste caso, você daria dois presentes em um: docinhos e a linda caixa que pode ser usada para guardar outras coisas na casa do presenteado. Este modelo é feito de pastilhas, que podem ter qualquer cor, mas você pode pensar em alguma coisa diferente que a minha mãe humana ajeita bem lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário